Cresol Baser convida Faritel para sua sede em Francisco Beltrão

Homologação Cresol Baser
Em setembro a Faritel foi convidada para participar do processo de homologação de prestadores de serviço na sede da Cresol Baser em Francisco Beltrão no Paraná.

A Cresol é um sistema de cooperativas que foi constituído em 1995, no Paraná. As cooperativas nasceram das experiências do Fundo de Crédito Rotativo (FCR) financiado pela cooperação internacional (MISEREOR) no Sudoeste do Paraná em parceria com a Assessoar (Associação de Estudos, Orientação e Assistência Rural) e também por créditos financiados pela Ong ACT (hoje TRIAS), em parceria com a Fundação Rureco, no Centro do Estado.

Em 1999 se expandiu para RS e SC, mantendo-se em constante expansão. A sua sede inaugurada em 2018 conta com um projeto inovador de sustentabilidade, dentro do segmento, passando por um processo de certificação LEED (Leadership in Energy amd Environmental Design).

Neste processo de homologação é avaliado trabalhos já realizados e seus cases de sucesso, a Faritel em seus 12 anos de mercado acumulou diversos cases no segmento de cabeamento elétrico, lógico, datacenters e videomonitoramento, atendendo diversas cooperativas. Onde somente os homologados podem executar projetos desta Cresol, por seguir as normativas internas de instalações definidas pela própria Cresol, além da implantação de tecnologias exclusivas para uso da Cresol Baser.

Com isso a Faritel fará parte de um grupo capaz de executar obras de estruturação das futuras unidades da Cresol Baser, por trabalhar dentro das normativas de projetos e cumprir as boas práticas, além de atender as normativas internas.

A Cresol Baser trabalha com excelência e a Faritel fica orgulhosa em apresentar esta parceria, que comprova o padrão de qualidade executado pela equipe técnica da Faritel.

Cresol Baser
Cresol Baser
Cresol Baser
Cresol Baser