PLATAFORMA DE ATENDIMENTO OMNICHANNEL

Uma central de atendimento para mídias sociais. Aunificação de canais digitais tem levado os níveis de serviço , comunicação e vendas a outros patamares.

O Conecta traz o conceito de uma central PABX para o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação e redes sociais que a empresa utiliza, assim agilizando o atendimento do cliente e facilitando a gestão de contatos e relacionamentos.

Inteligência artificial no

Atendimento ao cliente

- Conversão automática de áudio para texto que foram enviados pelos clientes.
- Análise e classificação automática das palavras e frases que foram enviadas pelos clientes.
- Identifica a intenção e entidade para tornar uma conversa mais fluida e sem necessidade navegação por menu.

PLATAFORMA OMNICHANNEL

Atenda seus clientes nos principais canais digitais como WhatsApp, Messenger, Site ou Telefone.

ATENDIMENTO SIMULTÂNEO

Aumente a produtividade da sua operação permitindo que um agente realize diversos atendimentos simultaneamente, em diversos canais.

TRIAGEM CUSTOMIZÁVEL

Apresente opções de atendimento e colete informações para uma maior agilidade no atendimento humano.

PAINEL DE ATENDIMENTO

A ferramenta permite o convite de outros agentes para o atendimento, além de possibilitar a intervenção imediata do supervisor.

GERENCIAMENTO DE AGENTES

Cadastre seus atendentes por setores de atendimento, permissões de acesso e controle de início e fim de jornada.

PRÉ -TENDIMENTO IMEDIATO

Inicie o atendimento através de uma saudação personalizada ou informe se sua empresa está disponível para atendimento no momento.

AUTOATENDIMENTO

Forneça informações mais procuradas e automatize tarefas repetitivas através de integrações com sistemas back office.

AUDITORIA DO ATENDIMENTO

Com o recurso de auditoria a gestão pode conferir os atendimentos na íntegra, verificando acessos, eventos e histórico de conversas.
Locação ou venda de

Centrais telefonicas

Clientes que desejam ter uma central telefônica nova, com recursos avançados proporcionando redução de custo e acesso a inúmeras funcionalidades e não desejam investir em um equipamento novo, a Faritel tem modalidades de contratos de locação de equipamentos, possibilitando assim que com uma pequena mensalidade o cliente pode usufruir de toda a tecnologia e recursos disponíveis em uma central Leucotron.

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