Plataforma de atendimento omnichannel

Uma central telefônica traz comodidade para empresas pelas funcionalidades para direcionamento de atendimentos, assim como gestão das linhas telefônicas e ramais, a utilização de recursos como relatórios de ligação cria um cenário ideal para gestão de prospecção e vendas.

Com recursos de atendimento para mídias sociais, a unificação de canais digitais tem levado os níveis de serviço, comunicação e vendas a outros patamares. O Conecta traz o conceito de uma central PABX para o atendimento ao cliente através dos canais de comunicação e redes sociais que a empresa utiliza, assim agilizando o atendimento do cliente e facilitando a gestão de contatos e relacionamentos.

Assim podendo atender clientes que venham através de canais diferentes, sem demora no retorno garantindo que clientes que venham através do messenger tenham atendimento assim como clientes que vieram via whatsapp.

Inteligência artificial no atendimento ao cliente

– Conversão automática de áudio para texto que foram enviados pelos clientes.
– Análise e classificação automática das palavras e frases que foram enviadas pelos clientes.
– Identifica a intenção e entidade para tornar uma conversa mais fluida e sem necessidade navegação por menu.

Plataforma omnichannel

Atenda seus clientes nos principais canais digitais como whatsapp, messenger, site ou telefone.

Atendimento simultâneo

Aumente a produtividade da sua operação permitindo que um agente realize diversos atendimentos simultaneamente, em diversos canais.

Triagem customizável

Apresente opções de atendimento e colete informações para uma maior agilidade no atendimento humano.

Painel de atendimento

A ferramenta permite o convite de outros agentes para o atendimento, além de possibilitar a intervenção imediata do supervisor.

Gerenciamento de agentes

Cadastre seus atendentes por setores de atendimento, permissões de acesso e controle de início e fim de jornada.

Pré -tendimento imediato

Inicie o atendimento através de uma saudação personalizada ou informe se sua empresa está disponível para atendimento no momento.

Autoatendimento

Forneça informações mais procuradas e automatize tarefas repetitivas através de integrações com sistemas back office.

Auditoria do atendimento

Com o recurso de auditoria a gestão pode conferir os atendimentos na íntegra, verificando acessos, eventos e histórico de conversas.

Locação ou venda de centrais telefônicas

Clientes que desejam ter uma central telefônica nova, com recursos avançados proporcionando redução de custo e acesso a inúmeras funcionalidades e não desejam investir em um equipamento novo, a Faritel tem modalidades de contratos de locação de equipamentos, possibilitando assim que com uma pequena mensalidade o cliente pode usufruir de toda a tecnologia e recursos disponíveis em uma central Leucotron.

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